É muito gratificante poder contribuir com o atendimento de milhares de Pessoas.

22/07/2017
A AÇÃO DO PRO PAZ já está atendendo mais de 02 mil pessoas só nos 02 primeiros dias.
Obrigado todos os vereadores.
Em nome da Professora Áurea quero Agradecer todos os Alunos de Serviço Social da Faculdade FESAR e em nome do Wily quero agradecer a Todos os Alunos de Enfermagem da Faculdade FIC que estao trabalhando voluntariamente nessa ação para atender a população, não poderia deixar de Agradecer toda equipe do PRO PAZ em nome do Presidente da fundação o Dr. Jorge e a Dra. Izabela Jatene.